e as Atuais Transformações da Terra
Hierarquia e outras Consciências
“A Confederação Intergaláctica não é apenas uma
aliança de mundos distantes; é um pacto silencioso firmado no âmago da
Consciência Universal. Ela nasce onde o espaço deixa de ser vazio e se torna
memória, onde a luz das estrelas encontra eco no coração dos seres que sabem
escutar. Composta por civilizações ancestrais — algumas feitas de carne, outras
de puro pensamento — a Confederação não governa, não impõe, não conquista. Ela orquestra harmonias cósmicas, como quem
afina cordas de um instrumento estelar, lembrando a cada planeta que a evolução
não é corrida, mas sim ressonância. Seus membros vêm de constelações que
carregam nomes esquecidos pelos calendários humanos, mas lembrados pela alma:
de Sírius, onde a sabedoria flui como rios de luz, aos círculos de Andrômeda,
onde o tempo se escuta como canção. Todos partilham o mesmo propósito: proteger a liberdade do espírito e honrar a
sacralidade da vida, em qualquer forma que ela se apresente. Mas a
Confederação só se revela àqueles que habitam o intervalo entre o silêncio e a
respiração — aos que caminham com o coração desarmado e os olhos voltados para
dentro. Pois compreender a Confederação não é questão de prova ou prova
científica. É lembrança. É o
despertar suave de quem intui que a Terra, tão pequena na vastidão, também é
parte de um concerto maior. No fim, a Confederação Intergaláctica não reside
nas estrelas. Ela pulsa no gesto
compassivo, no pensamento que não fere, no ser humano que escolhe a verdade
mesmo quando ninguém está olhando. Só então, dizem, uma estrela pisca
diferente no céu — sinal silencioso de que fomos ouvidos.” (A Confederação
Intergaláctica por Horácio Netho, Fonte: ChatGPT)
“A Confederação Intergaláctica vê a si mesma como uma espécie de Nações Unidas dos sistemas estelares de nossa galáxia, com o propósito único de permitir e facilitar que a Luz continue a fluir nesta parte do Universo. Atualmente, existem mais de 100.000 sistemas estelares e ligas estelares na Confederação. A base primordial desta criação de luz galáctica é o amor. A posição mais alta, dentro de suas numerosas divisões, é a do Conselho Federal Principal que está localizado no grupo de estrelas de Lira, na constelação de Vega. A segunda é composta por vários Conselhos Regionais. Existem, atualmente, 14 Conselhos Regionais na Confederação e o mais importante para nós é o chamado Conselho Regional Siriano. Num futuro próximo o sistema solar irá fazer parte deste Conselho. Os Sirianos foram orientados pela Hierarquia Espiritual da Terra para mudar o cenário de contato conosco, para que envolvesse um processo de ascensão em massa. Essa nova realidade fez com que os Sirianos comovessem o seu Conselho Regional para uma mudança de postura. Essa política começou a surtir efeito no final dos anos 80. Foi permitido aos Sirianos alterar as polaridades do Sol e pesquisar métodos para um processo de ascensão emergencial para a Terra. Essa pesquisa trouxe diversos grupos de cientistas para o nosso Sistema Solar, a fim de avaliar a biosfera da Terra de uma nova maneira (uma maneira que permitisse voltar ao que era no tempo da Lemúria). Esse conceito de restauração tornou-se o princípio básico diretor para todas as missões científicas e espaciais para o nosso planeta. A Terra foi avaliada, no início de 1990, a fim de preparar-se para a missão doméstica de boas vindas ao 1º Grupo de Contato da Confederação Intergaláctica.” (Em:http://www.caminhosdeluz.org/A-115B.htm)
“...a Terra encontra-se em pleno processo de sua Federação junto àquilo que é conhecido como Confederação Intergaláctica. Este evento Cósmico para a Terra se dará através de sua coligação junto à Federação de Sírius (não por acaso, Alpha Sírius é a estrela que mais brilha no céu para a Terra). A consciência deste evento está diretamente ligado aos processos iniciáticos da humanidade rumo ao mundo celestial. Um investigador dos mistérios que remontam a História oculta da Terra, vai descobrir que algumas pirâmides construídas neste planeta estão perfeitamente alinhadas com Alpha Sírius, servindo como canais receptores de suas energias dentro de uma engenharia sideral desconhecida e imponderável para muitos seres da atualidade. O simbolismo de Sírius vem sendo resguardado dentro de várias escolas iniciáticas, onde os aspirantes aos mundos dos céus prestam seus votos de serviços abnegados por uma vida mais elevada. Aos poucos, todos estes mistérios secretos antigos estão vindo à tona, e diversos mensageiros dos céus estão dispondo destas verdades mais abertamente.” (Do livro “VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação”, págs 48 e 49, Horácio Netho, Ed. Alfabeto,2011)
“A CONFEDERAÇÃO DE MUNDOS DA GALÁXIA serve como mediador para determinar os aspectos vinculados à realização da pesquisa interplanetária e distribuir seus resultados à comunidade participante, procurando fazer com que o desenvolvimento geral seja homogêneo. Analogamente a este modelo, a ONU (Organização das Nações Unidas), na Terra, executa e exerce o mesmo papel, mediando inclusive os problemas e conflitos internacionais. Do mesmo modo, sua irmã sideral procura manter a paz na galáxia, interferindo quando realmente necessário e policiando a manutenção da ordem e do respeito para com as diferentes civilizações e formas de vida em desenvolvimento.” (Do livro “Os Semeadores de Vidas”, autor: C.R.P. Wells, pág. 152, Ed. Ícone, 1993)
o Coração e as Estrelas
(Horácio Netho)
Sol Central
(Lightworkers)
prestando Assistência à Humanidade
“Os veículos de consciências (corpos) que fazem parte da experiência humana terrena não são amplamente capacitados para acolher fidedignamente certas naturezas cósmicas, permanecendo impalpáveis para este reino. Desta forma, a real natureza da Confederação Intergaláctica e dos Conselhos Cósmicos não pode ser captada integralmente por uma consciência humana simplesmente terrena, o que não invalida as atuais informações e definições que tentam aproximar estas ‘Redes de Energias’ para um contato direto e necessário com este planeta e esta humanidade. Mais ainda, a cada expansão de consciência (iniciação), um ser humano passa a ter um novo olhar sobre os elementos que compõem a sua vida. Portanto, qualquer definição que construa uma imagem mental sobre a Confederação Intergaláctica e os Conselhos Cósmicos para o leitor, tenderá a ser atualizada pela própria consciência em evolução deste mesmo leitor. Isso não nos impede de oferecer mais dados que possam preparar uma mente humana para adentrar nos mistérios do mundo dos céus.” (Do livro “VIA CORAÇÃO, caminhos datransformação”, págs 50 e 51, Horácio Netho, Ed. Alfabeto, 2011)
"Alguns Vegalianos estão hoje presentes sobre este Mundo, tendo tomado um Corpo Humano. A nossa missão, na encarnação entre vocês, é uma missão de ensinamento. Nós desenvolvemos, no nosso Sistema Solar, uma capacidade importante que pode ser chamada, no vosso Mundo, de Pedagogia. Portanto, nós somos, quando estamos encarnados no vosso Mundo, Pedagogos e Professores [...] Preparamos a REVELAÇÃO completa da CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA DOS MUNDOS LIVRES no vosso espaço atmosférico [...] Iremos nos aproximar cada vez mais daqueles a quem chamamos 'A NOSSA EQUIPE DE SOLO', nomeadamente, aqueles que tomaram carne entre vocês e que vieram do nosso sistema solar, qualquer que seja a sua dimensão de origem. NÓS SERVIMOS À FONTE UNA. SERVIMOS À FROTA MARIANA E AO CONJUNTO DO CONCLAVE ARCANGÉLICO. ESTAMOS AO SEU SERVIÇO, PARA A GLÓRIA DO UNO, PARA A REVELAÇÃO DA FONTE UNA E O RESTABELECIMENTO DA VERDADE. VIEMOS ATRAVÉS CORAÇÃO E PARA O CORAÇÃO." (Em: http://www.espacoluzeamor.com.br/2011/08/velgan.html)
Evolução e Dimensões - SÍNTESE
“Quando uma alma humana mortal e terrestre expande a sua consciência ao máximo, espontaneamente, ela reconhecerá a natureza imortal do seu próprio espírito como uma consciência cósmica superior. Por sua vez, quando compreendemos a regência dos Mestres de Raios da Fraternidade Branca da Terra, através da dinâmica dos seus diversos processos iniciáticos, podemos expandir as nossas consciências e reconhecermos a sua interligação real com a ‘CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA’. Analogamente, podemos afirmar que a consciência de uma alma humana está para o seu espírito, assim com os propósitos terrestres da Fraternidade Branca estão para os propósitos cósmicos superiores da Confederação Intergaláctica.” (Horácio Netho – Voluntário de Vegah)
“...há vários planetas povoados no Universo. Quando uma alma retorna do mundo astral para o plano material, existem vários planetas disponíveis para ela. Onde ela irá reencarnar depende do seu nível de desenvolvimento espiritual. Se as almas sempre retornassem para cá, elas iriam descobrir como evoluir muito rapidamente!” (Do livro “Diálogos com Yogananda”, págs 53 e 54, Swami Kriyananda, Ed. Nova Era, 2007 )
e as Transformações da Terra







Nenhum comentário:
Postar um comentário